27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TRÂNSITO

Para dar fluidez ao trânsito, Agetran instala semáforos na Antonio Teodorowick

Nesta terça-feira (23), a Agetran inicia a operação dos semáforos na Rua Antonio Teodorowick com a Avenida Mato Grosso, e em sua continuação, na Rua Alfredo Rossini, com a Rua Antonio Maria Coelho

22 maio 2017 - 16h40
O projeto vem atender demanda antiga dos moradores
O projeto vem atender demanda antiga dos moradores - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O reordenamento do trânsito na Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Brandão entra em nova etapa e inicia as atividades de operação de dois conjuntos semafóricos nesta terça-feira (23). A obra visa dar fim ao transtorno de mais de 40 mil motoristas que passam pela rotatória das avenidas diariamente.

Nesta terça-feira (23), a Agetran inicia a operação dos semáforos na Rua Antonio Teodorowick com a Avenida Mato Grosso, e em sua continuação, na Rua Alfredo Rossini, com a Rua Antonio Maria Coelho. A nova sinalização objetiva dar fluidez ao trânsito.

Os motoristas que utilizam a Avenida Mato Grosso para ir para o Bairro Carandá deverão agora usar a Rua Antonio Maria Coelho. A entrada do bairro pela Rua Antonio Teodorowick, com a Avenida Mato Grosso, passa a ter a conversão à esquerda proibida.

“Para que o trânsito tenha mais fluidez e segurança e não haja acúmulo de veículos, essa conversão passa a ser proibida. Agora o motorista deve vir pela Antonio Maria Coelho e pegar a Antonio Rossini (que é continuação da Antonio Teodorowick)”, explica o diretor-presidente da Agetran Janine Bruno, frisando que a medida deve acabar com o estrangulamento no local.

Ainda segundo o diretor-presidnete, quem optar em ir pela Avenida Mato Grosso terá que fazer o retorno 150 metros à frente da atual conversão. “Com isso vamos ganhar mais rapidez nesta região”, finaliza.

A obra

A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, está investindo R$ 1.623.015,50 no reordenamento do trânsito na região. O projeto vem atender demanda antiga dos moradores.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS