03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Famoso

'Pânico' é condenado por trocadilho com sobrenome de Gloria Perez

25 fevereiro 2014 - 08h05
Programa da Band
Programa da Band - Reprodução / JusBrasil
O 'Pânico na Band' foi condenado pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro a tirar do ar todos os programas e quadros que contenham a personagem Glória Fezes. A personagem é uma paródia com a autora de novelas Gloria Perez, da Globo.
 
A emissora terá que retirar áudios, fotos e vídeos de seu site e de redes sociais (Youtube e Facebook) que citem a personagem. A multa em caso de descumprimento da decisão é de R$ 5 mil. As informações são do site oficial do Tribunal de Justiça do Rio.
 
O relator do acórdão, Desembargador Mario Guimarães Neto, disse que o programa "faltou com o bom senso" ao fazer o trocadilho com o sobrenome da autora. "O trocadilho do nome Gloria Perez por 'Glória Fezes' é inadmissível e extrapola todos os limites do bom senso, do espirito que deve nortear a imprensa, e, acima de tudo, do senso de responsabilidade que deve dirigir a atividade televisiva", declarou.
 
O personagem é vivido pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca, no quadro "Jornal do Boris".Procurada, a assessoria de imprensa da emissora diz que não comenta decisões judiciais.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE