19 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Aviação Civil

Pan Táxi Aéreo inicia as atividades no transporte de passageiros e cargas em Mato Grosso do Sul

PAN passa a atender as necessidades do transporte de qualidade
PAN passa a atender as necessidades do transporte de qualidade - Assessoria
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A Pan Táxi Aéreo é a mais nova empresa de transporte aéreo de Mato Grosso do Sul devidamente homologada pela ANAC.

A proposta inovadora da empresa é o atendimento personalizado, com transporte 24 horas por dia, tanto de passageiros quanto de cargas e malotes. Os vôos são nacionais e internacionais. Iniciativa retomada há dois anos, a Pan Táxi Aéreo inicia suas atividades voltada para a necessidade de oferecer deslocamento local com o máximo de conforto, rapidez, agilidade e principalmente, segurança. Com manutenção constante nas aeronaves, a Pan disponibiliza de monomotores e bimotores, além de fazer vôos para o Pantanal e filmagens aéreas.

“O atendimento personalizado é uma das metas de nossa empresa, mas antes de qualquer coisa, o nosso compromisso é com a segurança de vôo”, esclarece o comandante Rolim, um dos proprietários. Além de cumprir com as exigências estabelecidas pela ANAC, a empresa realiza manutenção preventiva nas aeronaves, fator este que muitas vezes evita a troca de peças, diminuindo os custos que, conseqüentemente, serão repassados aos clientes. “Fazemos questão de pessoalmente acompanhar a inspeção diária das aeronaves”, enfatiza Rolim.

Diferencial

O grande diferencial desta empresa está exatamente no fato de ter como um de seus sócios proprietários um apaixonado e estudioso sobre a aviação. José Eduardo Rolim, com experiência de 30 anos de aviação, tendo inclusive voado em uma grande companhia aérea, tinha um sonho antigo, o de ter uma empresa de transporte de passageiros que oferecesse antes de qualquer coisa, vôos realmente seguros às pessoas que precisam deste tipo de serviço. Foram muitos anos até concretizar este sonho, que contou com a ajuda da sua esposa Cláudia que se empenhou muito para dar suporte técnico e jurídico até a efetiva homologação do táxi aéreo pela ANAC. Além da ajuda dos filhos Rodrigo Rolim e Bernardo, razão de sua luta.

Hoje a empresa conta com um apoio incondicional de uma grande amiga da família que veio somar para o sucesso da empresa, a empresária Monique Giordanetti Firmo, que também é uma apaixonada pela aviação.

“Junto com minha esposa, meu filho Rodrigo Rolim que é meu braço direito e minha sócia, tenho certeza que esta é uma empresa que muito contribuirá para a melhoria dos transportes aéreos no Brasil”, encerra Rolim.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
Annelies