25 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Futebol

OUÇA: Federação de Futebol do estado pode ter novo presidente em 2012

22 novembro 2011 - 14h43
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Embalados pela “onda da Copa do Mundo”, empresários procuraram o senador Delcídio do Amaral (PT), afirmando que estão dispostos a investir no futebol sul-mato-grossense desde que haja mudanças no comando da federação.

O senador revelou que articula, em conjunto com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, a troca de comando da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), presidida por Francisco Cezário.

As declarações do petista foram feitas em entrevista ao site Ivinotícias, de Ivinhema, durante agenda do parlamentar pela cidade.

Delcídio conta, em entrevista, que já tratou com o Ricardo Teixeira sobre a mudança. “Com a federação atual eles (empresários) não aceitam”, diz, acrescentando que a escolha de uma nova diretoria daria “novo pulso” para o futebol no Estado.

“A leitura que fizemos é que se não aproveitarmos agora, com a onda da Copa do Mundo, o futebol de MS não se levanta mais”, prosseguiu o senador, indicando que os empresários dispostos a investir, já a partir do ano que vem, são dos ramos de energia elétrica e infra-estrutura.

Ouça a entrevista com o senador Delcídio do Amaral (PT), pela Rádio Transamérica Hits Campo Grande - FM 99,1

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
AL MS