22 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
VARIEDADES

Organização mantém gratuitamente em Campo Grande centro que faz estudo genealógico familiar

O Family Search consegue as informações por meio de digitalização das informações de cartórios, cemitérios e registros de batizados e casamentos de Igrejas Católicas por todo o mundo

6 junho 2017 - 17h03Da Redação
Com uma conta do FamilySearch, um mundo de possibilidades em história da família torna-se realidade
Com uma conta do FamilySearch, um mundo de possibilidades em história da família torna-se realidade - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Se você pensa que genealogia ou a busca pelos antepassados é coisa do passado com certeza vai mudar de opinião ao conhecer o Family Search, a maior organização genealógica do mundo e que mantém um Centro da História da Família em Campo Grande. E o uso é feito de forma gratuita.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira, 6 de junho, o representante nacional da Family Search, Mário Silva, falou sobre a genealogia histórica da família, bem de que forma as pessoas podem solicitar o estudo gratuitamente. Já no dia 18 de junho, das 9h às 11h, ocorre palestra e oficina sobre mesmo tema, com entrada franca, na Rua Roberto Spengler, 505, Jardim Monte Líbano.

Em Campo Grande, o Family Search é mantido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Histórias de descobertas de parentescos familiares em diversas partes do mundo  constam no site www.fs.org, o maior Instituto genealógico do planeta, que disponibiliza gratuitamente mais de 5 bilhões de registros civis, como casamentos, óbitos, dados de imigração, censos entre outros. Lá é possível também criar uma árvore genealógica ou adicionar histórias e fotos de família, que serão preservadas e compartilhadas sem custo algum. Muitos buscam a genealogia para conseguir dupla cidadania.

O Family Search consegue as informações por meio de digitalização das informações de cartórios, cemitérios e registros de batizados e casamentos de Igrejas Católicas por todo o mundo. Agora, Campo Grande também está neste roteiro. 

Banner Whatsapp Desktop