26 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
multicasas novo
VARIEDADES

Organização mantém gratuitamente em Campo Grande centro que faz estudo genealógico familiar

O Family Search consegue as informações por meio de digitalização das informações de cartórios, cemitérios e registros de batizados e casamentos de Igrejas Católicas por todo o mundo

6 junho 2017 - 17h03Da Redação
Com uma conta do FamilySearch, um mundo de possibilidades em história da família torna-se realidade
Com uma conta do FamilySearch, um mundo de possibilidades em história da família torna-se realidade - Divulgação
Fort Atacadista Natal

Se você pensa que genealogia ou a busca pelos antepassados é coisa do passado com certeza vai mudar de opinião ao conhecer o Family Search, a maior organização genealógica do mundo e que mantém um Centro da História da Família em Campo Grande. E o uso é feito de forma gratuita.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira, 6 de junho, o representante nacional da Family Search, Mário Silva, falou sobre a genealogia histórica da família, bem de que forma as pessoas podem solicitar o estudo gratuitamente. Já no dia 18 de junho, das 9h às 11h, ocorre palestra e oficina sobre mesmo tema, com entrada franca, na Rua Roberto Spengler, 505, Jardim Monte Líbano.

Em Campo Grande, o Family Search é mantido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Histórias de descobertas de parentescos familiares em diversas partes do mundo  constam no site www.fs.org, o maior Instituto genealógico do planeta, que disponibiliza gratuitamente mais de 5 bilhões de registros civis, como casamentos, óbitos, dados de imigração, censos entre outros. Lá é possível também criar uma árvore genealógica ou adicionar histórias e fotos de família, que serão preservadas e compartilhadas sem custo algum. Muitos buscam a genealogia para conseguir dupla cidadania.

O Family Search consegue as informações por meio de digitalização das informações de cartórios, cemitérios e registros de batizados e casamentos de Igrejas Católicas por todo o mundo. Agora, Campo Grande também está neste roteiro. 

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você pretende comprar na Black Friday?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia