maracaju
Telefonia

Oi amplia banda larga em Mato Grosso do Sul

9 janeiro 2014 - 11h32
Empresa alcança lugares mais remotos
Empresa alcança lugares mais remotos - Reprodução
A Oi passou a disponibilizar ofertas Oi Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) nas cidades de Aral Moreira e Japorã. No total, a companhia alcançou 3.821 cidades no País. A Oi já atingiu 79% do total de municípios de sua área de atuação, em menos da metade do prazo fixado para alcançar essa meta - até o final de 2014. A maior parte das localidades atendidas (cerca de 40%) está nas regiões Norte e Nordeste.
As ofertas seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de adesão ao Plano Nacional de Banda Larga, firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações. Por iniciativa do governo federal, o PNBL orienta o processo de popularização da internet no Brasil.
Preços
O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35 reais por mês. Nos estados em que for concedida isenção de ICMS, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato. O cliente tem também a opção de escolher um provedor de acesso gratuito, conforme lista de empresas que atuam em parceria com a Oi, ou pagar por esse serviço, caso prefira um provedor que também seja parceiro da companhia mas cobre pelo serviço.
Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente pode optar também por uma oferta de serviços que inclua, além do Oi Velox nos moldes do PNBL, o Oi Fixo. Os detalhes sobre as condições comerciais das ofertas estão disponíveis no site da companhia (www.oi.com.br) e também podem ser obtidos por meio de um número de televendas com ligação gratuita (0800-0310001).
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop