segov-bemfeito
NA PRÁTICA

OAB/MS abre inscrições para laboratório prático sobre modelo de negócios

2 junho 2017 - 08h53Da redação
As aulas serão 100% práticas
As aulas serão 100% práticas - Divulgação
Comper

Dia 22 de junho, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promove laboratório prático sobre “Legal Canvas aplicado na advocacia”. Os participantes vão aprender, na prática, como validar o modelo de negócios de seus escritórios.

O palestrante será Leonardo Moraes, Administrador e Consultor especialista em Marketing Jurídico, Gestão Financeira e Planejamento Estratégico. Ele é pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas pela Anhanguera Uniderp. Leonardo tem mais de seis anos na gestão de escritórios de advocacia.

As aulas serão 100% práticas. O investimento é de R$ 50,00, com 15% de desconto para novos advogados. As vagas são limitadas. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.

O evento, que tem parceria da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) e Caixa de Assistência ao Advogado (CAAMS), vai oferecer apostila com o conteúdo e certificado de quatro horas/aula.

Os participantes receberão O evento será na sala da ESA/MS, das 19 às 22h30, que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas