16 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Aviação

O novo jeito TAM de tratar clientes e parceiros.......

REPRODUÇÃO

A loja da TAM, no aeroporto de Campo Grande, parece estar em descompasso com a filosofia desta grande empresa, orgulho dos brasileiros.

Um aviso impresso em pedaço de papel colado na parede da loja, totalmente fora dos padrões da política de comunicação da companhia, discrimina os maiores parceiros que são as agências de viagens. Para elas, atendimento só das 13h00 às 14h00. Infeliz daquele cliente que se vale das agências para agilizar os trâmites de suas viagens !!!

O papel traz outra mensagem, muito utilizada por pequenos estabelecimentos de ponta de esquina. Diz que “Não aceitamos cheques.....” Só faltou mesmo o famoso “não vendemos fiado”. É de se estranhar uma empresa do porte internacional da TAM, não ter mecanismos de consulta quando do recebimento de cheques.

Não é de hoje que o atendimento da TAM, em Campo Grande, vem deixando a desejar. Na loja, que leva a marca da companhia na fachada, localizada próximo a Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em que pese a beleza, elegância e o fino traje das funcionárias, o atendimento é seco e rude, porque não dizer mal humorado.

Dia desses, conhecido advogado campo-grandense comprou espaço em jornal para desabafar pelo péssimo atendimento que a TAM lhe dispensou. Bons tempos aqueles em que se ligava e falava com o comandante Rolim, que por sinal, deve estar se revirando no túmulo, por tudo que vem ocorrendo com sua empresa aqui em Campo Grande.

Já o presidente David Barioni Neto, esse vivinho da silva, bem que poderia tomar providências e saber quem está implementando, aqui em Campo Grande, esse “novo jeito” TAM de tratar clientes e parceiros...

Banner Whatsapp Desktop