03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campo Grande

Novo Procurador da Capital fala em devassa e possível anulação de contratos feitos por Bernal

14 março 2014 - 16h10

O novo Procuradoria-Geral do Município, Fábio Castro Leandro, que tomou posse a cerca de uma hora, já anunciou posição de 'devassa' e possível anulação em contratos da prefeitura de Campo Grande. Como novo responsável do departamento jurídico da administração municipal, do agora prefeito Gilmar Olarte, o procurador vai procurar nos documentos, o que foi apontado como irregularidade e levou a cassação de Alcides Bernal.

O procurador declarou que vai estudar os documentos para ver se deve cancelar contratos, para torná-los totalmente legais e não continuar ou infringir em atos, que foram apontados em investigação e conclusão das comissões da Câmara de Vereadores.

"Vamos verificar todas as questões que tiveram origem na administração, que levou a ação na Câmara e se necessário vamos anular", declarou Fábio Castro.

Assim, se acompanhar todos os contratos e documentos da prefeitura, como foi julgado e condenado pelo Legislativo, o procurador deve ter que rever tudo que foi praticado ou assinado por Bernal e seus secretários.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE