25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SANEAMENTO

Nove bairros de Campo Grande recebem obras de esgoto nesta terça

O investimento faz parte do Programa Sanear Morena 3, que vai ampliar o saneamento básico para toda a Capital até 2025

28 junho 2016 - 11h27DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Saneamento básico é essencial para a conservação do meio ambiente e melhora a saúde pública
Saneamento básico é essencial para a conservação do meio ambiente e melhora a saúde pública - Divulgação

Obras de esgoto são realizadas em 15 vias de Campo Grande nesta terça-feira (28). O investimento faz parte do Programa Sanear Morena 3, que vai ampliar o saneamento básico para toda a Capital até 2025.  Hoje o serviço está disponível para mais de 80% da cidade. 

As frentes de trabalho estão em nove bairros, nos seguintes locais: Rua Doutor Wagner Jorge Bortoto Garcia e Rua São Ramão (Mata do Jacinto); Avenida Gury Marques (Doutor Albuquerque); Rua Galeão, Rua Graciliano Ramos, Avenida Ernesto Geisel (Aero Rancho); Rua dos Camarões (Coophavilla); Rua São Remo (Vilas Boas); Rua General Bertoldo Klinger (Alto São Francisco); Rua Águia e Rua Carcará (Coronel Antonino); Rua Marechal Deodoro (Batistão); Rua Visconde de Cairú, Rua Maria Luiza e Rua Danda Nunes (Alves Pereira). 

O saneamento básico é essencial para a conservação do meio ambiente, melhora a saúde pública, garante mais qualidade de vida e valoriza os imóveis. A partir do momento em que a rede é liberada para uso, a ligação deve ser realizada pelo morador no prazo de 30 dias. Para mais informações, a população  pode entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 0800 642 0115 ou 115. 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE