29 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 1
VARIEDADES

Lalá Rudge lança linha em parceria com Riachuelo

Com uma coleção composta por 30 peças com preços a partir de R$ 17,90, a marca será fixa no mix de produtos, com entrada de novidades mensais, sempre inspiradas por mulheres de lifestyle dinâmico e que buscam lingeries lindas, sexy e confortáveis

22 maio 2017 - 16h10Da Redação
Fort Atacadista Natal

Sensual e sofisticada. Assim é a marca LR por Lala Rudge, nova etiqueta de Lala Rudge que desembarca com exclusividade em 115 lojas da Riachuelo em todo o Brasil, a partir do dia 1º de junho. "Desde a criação da La Rouge Belle, tinha na cabeça a ideia da LR, uma linha completa para tornar mais acessível, mas não menos exuberante, a busca pela lingerie perfeita. O que eu não imaginava é que a lançaríamos ao lado de uma marca que amo e admiro tanto, como a Riachuelo." explica Lalá Rudge.

Com uma coleção composta por 30 peças com preços a partir de R$ 17,90, a marca será fixa no mix de produtos, com entrada de novidades mensais, sempre inspiradas por mulheres de lifestyle dinâmico e que buscam lingeries lindas, sexy e confortáveis. “Para nós, a estratégia de lançar uma marca é diferente de uma coleção cápsula. Tivemos uma ótima experiência com a Lalá em 2015 e acreditamos muito na força e na visão empresarial dela para a La Rouge Belle. Por isso, desde o início, quando nos apresentou a ideia da LR, apostamos nela.”, conta Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Inspirada pelo DNA da La Rouge Belle, a LR por Lala Rudge traz como destaque as hot pants, os sutiãs com tiras e a camisola bestseller da La Rouge Belle, em liganete com tule. Em tons de preto e nude, as peças destacam os detalhes em renda, tule e veludo, tecido hit da estação, e são criadas a partir de reuniões quinzenais entre o time da empresária Lala Rudge e a equipe de estilo da Riachuelo. “Considerando minha paixão pelo universo da lingerie, esta nova grife me trouxe muita satisfação e me deixou ainda mais envolvida com o segmento, uma vez que buscamos a perpetuação da marca no mercado. Hoje nossa empresa toda trabalha direto no projeto, pois é uma filial da casa La Rouge Belle.”, menciona Lalá Rudge.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia