05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Regional

Nova diretoria do Conselho de Contabilidade do Estado é empossada

7 janeiro 2014 - 07h17
Novo presidente Ruberlei Bulgarelli
Novo presidente Ruberlei Bulgarelli - Divulgação
Cassems
Em sessão plenária extraordinária que aconteceu na manhã de sexta-feira (3), no Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul, Ruberlei Bulgarelli foi eleito, por unanimidade, presidente do CRC/MS para o biênio 2014/2015 em substituição a Carlos Rubens de Oliveira.
 
Também foram eleitos os conselheiros que ocuparão as quatro vice-presidências que compõem o conselho diretor do CRC/MS: Arleon Carlos Stelini (vice-presidente de Administração), Adelino Meneguzzo (vice-presidente de Controle Interno), Maria Leny Adania de Sylos (vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina) e Carlos Rubens de Oliveira (vice-presidente de Registro).
 
Bulgarelli (preto) e os quatro vice-presidentes
 
Tomaram posse ainda os novos conselheiros efetivos do CRC/MS, eleitos no em novembro do ano passado. Assumiram para mandato de quatro anos Ruberlei Bulgarelli, Alexandre de Araújo Bezerra, Andrea Fontoura, Adelino Meneguzzo, Carlos Rubens de Oliveira, Maria Alves Granjeiro Gonçalves, Adão Dias de Oliveira e João Batista Belchior.
 
Como conselheiros suplentes com mandato de quatro anos tomaram posse Alcir Jose Bispo Salviano, Catarina Aparecida Butinhol, Carlos Roberto Estrada, Josemar Battisti, Claudival Conceição de Araújo, Joana Maria Xavier Rodrigues,  Paulo Cesar Saab e Francisco Osvaldo Libório de Alencar.
 
Nova diretoria com todos titulares e suplentes
 
Em rápido pronunciamento, o novo presidente agradeceu a confiança dos conselheiros em conduzi-lo à presidência do CRC/MS e disse que em sua gestão pretende administrar respeitando o trabalho de seus antecessores, pois, foi graças ao trabalho deles que a profissão contábil no Estado alcançou a valorização e reconhecimento que hoje desfruta, e que, contará com a colaboração de todos os conselheiros eleitos, efetivos e suplentes. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE