06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Neymar treina com time e tem chance de jogar no sábado

10 fevereiro 2014 - 13h12
Sofreu a lesão no dia 16 de janeiro
Sofreu a lesão no dia 16 de janeiro - Divulgação / FC Barcelona
Cassems
Quase um mês depois de torcer o tornozelo direito, Neymar está perto de voltar. Nesta segunda-feira o atacante treinou pela primeira vez com o time do Barcelona, fazendo quase todos os exercícios físicos que os companheiros, e aumentou suas chances de jogar novamente antes do planejado.
 
A expectativa agora é que fique à disposição do técnico Tata Martino para a partida do sábado, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, a três dias do jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, fora de casa.
 
Nos 25 dias que esteve ausente dos campos até agora, o craque passou por um bombardeio de acusações sobre irregularidades na sua transferência do Santos para o Barcelona, viu o presidente Sandro Rosell renunciar ao cargo no clube catalão, completou 22 anos e saiu em defesa do pai publicamente.
 
O Barcelona entra em campo na quarta-feira, às 19h (de Brasília). Decide com a Real Sociedad uma vaga na final da Copa do Rei. Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, no Camp Nou, pode até perder por diferença mínima que se classifica - o GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE