01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Beleza

Naviraiense representa Brasil em concurso de beleza internacional

7 fevereiro 2014 - 09h37
Adolescente representará o País
Adolescente representará o País - Caroline Merlo / G1MS
A modelo sul-mato-grossense Natasha Takigame, de 15 anos, vai representar o Brasil no Miss Teen Universe 2014, que acontecerá neste mês na Nicarágua. A jovem, que mora em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, viajou com os pais para São Paulo na quinta-feira e embarca para o país hoje. O concurso acontece entre os dias 9 e 16 na cidade de Manágua.
 
 
Natasha desfila desde os seis anos. A mãe, Maristela Takigame, de 36 anos, disse ao G1 que apoia a escolha da filha pela carreira de modelo. “Sempre dá medo, claro, mas ela optou por isso, se preparou para isso. No primeiro concurso que ela participou, ficou em 4º lugar. Achamos que ela ia desistir, mas ela persistiu e nós apoiamos a decisão dela”, enfatizou.
 
A família acompanha Natasha em todas as viagens. Ela já participou de concursos fora do país quatro vezes. Em 2011 a adolescente ficou em 1º lugar no Miss Reina del Mundo 2011 e em 2012, em 1º lugar no Miss Pré-Teen Quenn World.
 
“Meus pais estão sempre comigo. Minha mãe é a minha melhor amiga. Esse apoio é bem importante para mim, diz a jovem.
 
 
Por conta da profissão, a adolescente investiu em cursos de automaquiagem, estética e boas maneiras. “Eu me arrumo sozinha para os desfiles, é mais prático e mais rápido”, contou. Ela conta que nunca fez cursos de idiomas, mas que fala um pouco de Japonês, de Espanhol e que até arrisca algumas frases em Inglês.
 
A adolescente revela que aprende muito com a carreira de modelo. “Tive que lidar com algumas situações difíceis, por conta dos concursos, das viagens. Perder é algo que não me abala, que faz parte, o mais importante é participar”, diz.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE