26 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
Entidade

Natal: CDL quer o comércio preparado

Presidente da CDL, Ricardo Kuninari e o governador André Puccinelli
Presidente da CDL, Ricardo Kuninari e o governador André Puccinelli - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Com a proximidade do Natal a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande -, prepara ações visando dotar os lojistas de ferramentas para incrementar o faturamento na principal data do calendário de vendas do comércio.

Em parceria com o Sebrae/MS e o apoio do Senac/MS, a CDL irá realizar o workshop “Como formar, treinar e dirigir equipes de vendas”, com consultor César Frazão, no dia 22 de outubro. O público-alvo são os empresários, diretores, gerentes e RH.

“A adequada preparação da equipe de vendas deve ser uma das principais preocupações do lojista, para as vendas de final de ano. É certo que ao decorar vitrines, oferecer serviços e produtos inovadores o comerciante irá atrair clientes, mas nada supera o bom atendimento e para isso o empresário tem que investir nos colaboradores”, afirma o presidente da CDL, Ricardo Kuninari.

De outro lado está em fase bastante adiantada o projeto “Natal Feliz Cidade”, em parceria com a ACICG – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande -. Campanha que a entidade lojista pretende fazer história de vendas, assim como foi o Liquida Campo Grande para o comércio da Capital.

Workshop – O workshop “Como formar, treinar e dirigir equipes de vendas” será aplicado em quatro módulos, sendo: 1º) Recrutamento e Seleção; 2º) Treinamento de Vendas; 3º) Liderança e Motivação; e 4º) Campanha de Vendas. Todos terão exercícios e casos práticos, sendo ainda disponibilizados aos participantes um CD com slides. Com vagas limitadas o evento terá inicio às 7h30 e enceramento às 18h00, com intervalos para coffee break e almoço. Mais informações os interessados poderão obter pelo telefone 3320 4000.

Feira – Por outro lado a CDL promoveu a divulgação destas ações e demais produtos e serviços que disponibiliza aos participantes da 28ª Expo- Ecos – Exposição e Encontro Centro-Oeste de Supermercados -, onde se fez presente com estande.  O evento um dos mais representativos em termos de negócios empresariais na região, foi realizado pela Amas – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados -, no período de 28 a 30 de setembro, no Centro de Exposições e Convenções Albano Franco, em Campo Grande.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Senar