27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Violência

Mulher é decapitada pelo marido por ciúmes no RS

6 março 2014 - 16h39
Uma mulher de 35 anos foi decapitada pelo marido de 32 anos em Canoas (RS), região metropolitana de Porto Alegre, no fim da manhã de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.
 
Eliane de Araújo, de 35 anos, trabalhava com o companheiro em um condomínio em construção na Rua Antônio Lourenço da Rosa, no bairro Mato Grande. Segundo a polícia, por volta das 11 horas, o marido, que não teve o nome divulgado, foi até o 8º andar da torre D, onde ela estava colocando cerâmicas. Os dois discutiram e ele deu, pelo menos, duas marretadas na cabeça da vítima. Em seguida, pegou uma serra circular usada para cortar azulejos e decapitou a mulher.
 
Após ter ouvido gritos, o encarregado de obras foi até o 8º andar e avistou o marido encharcado de sangue saindo do local. Ao entrar em um dos apartamentos, encontrou Eliane morta. O funcionário avisou pelo rádio para os demais colegas impedirem a fuga do suspeito, mas ele ameaçou os demais trabalhadores da construção e conseguiu sair em seu automóvel Fox. A polícia deve encaminhar à Justiça nesta quinta-feira o pedido de prisão preventiva.
 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS