02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Mensalão

Mulher de Pizzolato é impedida de visitar marido na prisão

8 fevereiro 2014 - 08h35
A mulher de Henrique Pizzolato, Andrea Haas, foi impedida de visitar o marido na prisão de Módena, na manhã deste sábado. A esposa do condenado chegou à cadeia carregando uma bolsa com tangerinas, remédios, camisas, toalha e um pulôver de lã. Mas, menos de 30 minutos depois, Andrea deixou o local, visivelmente frustrada pela recusa da polícia e sem poder entrar na cadeia.
 
 
Ela tentava fazer sua primeira visita à prisão onde o marido está detido e onde aguardará o julgamento de sua eventual extradição. A administração da cadeia se recusou a explicar o motivo pelo qual ela não foi autorizada a entrar. Mas indicou que não haveria um sinal verde da Justiça.
 
"Tudo Isso é uma grande mentira", declarou Andrea, justificando o motivo pelo qual não daria declarações à imprensa brasileira. Na mão, uma pasta amarela com documentos e uma sacola de supermercado com roupas e outros bens que entregaria ao marido.
 
Irritada com a presença de jornalistas, ela chegou a xingar por conta do assédio e entrou na prisão. Antes, recusou-se a responder o motivo pelo qual Pizzolato usou documentos falsos e por que houve a fuga.
 
Mas atacou a imprensa por não ter dado a versão do condenado. "Todos os documentos foram apresentados para a imprensa e vocês tiveram a oportunidade de divulgá-los. Mas nunca divulgaram. Só divulgaram mentiras. Por que vou falar mais?", questionou.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE