27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Clima

MS pode ter mais chuva forte hoje, alerta Defesa Civil

15 janeiro 2014 - 08h00
O clima chuvoso continuará 'tenso' nesta quarta-feira (15) com mais ou continuidade das chuvas fortes em Mato Grosso do Sul, como já vem ocorrendo ou o Estado está em alerta desde sábado, como 'A Critica' já publicou em avisos da Defesa Civil estadual. Chuvas intensa, como a que ocorreu em Campo Grande na tarde de sábado e na noite de domingo para segunda-feira podem acontecer, como foi comunicado emitido na noite desta terça-feira (14) pelo órgão apontando novos temporais.
 
Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) alerta para o risco de chuva hoje (15) em áreas do Estado. Conforme o boletim, a precipitação poderá ser forte e atingir grande parte do Estado. Os dados têm base em informações do Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres).
 
A Cedec recomenda à população evitar áreas de alagamentos e pede atenção para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras em regiões sujeitas a essas ocorrências.
 
Em situação de chuva forte, a Defesa Civil também orienta evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e em também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes, raios, queda de granizo. É recomendado, ainda, atenção especial para com os moradores de rua.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE