02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Fiscalização

MPE notifica dois estádios de MS por irregularidades

1 fevereiro 2014 - 12h12
O MPE (Ministério Público Estadual), através da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor notificou a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) por irregularidade em dois estádios do Estado.
 
De acordo com a notificação, assinada pelo promotor Antônio André David Medeiros, os estádios Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas, e o Francisco Chaves Filho, o Chavinha, em Itaporã, estão com problemas de documentação, limpeza e falta de análise da água para consumo humano, respectivamente.
 
O MPE deu o prazo de 10 dias para que a Federação apresente esclarecimentos sobre as situações dos estádios.
 
Se caso os problemas não sejam solucionados dentro do prazo ambos poderão ser interditados e os jogos programados pelo Campeonato Estadual da Série A serão transferidos.
 
No site da FFMS as notificações já foram divulgadas. A reportagem tentou falar com o vice-presidente da instituição, Marco Tavares, para se pronunciar sobre o assunto, mas não conseguiu contato.
 
Jogos
 
Para o próximo domingo (2) o Itaporã recebe em casa o Naviraiense pela 4ª rodada do campeonato e no dia 5 de fevereiro o Misto enfrenta em Três Lagoas a equipe do Maracaju.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE