Os cantores e compositores Elânio e Arlyson Loureiro prometem levar ao Som da Concha deste domingo (24) toda a influência da Nova MPB e do Jazz, a partir das 17h30.

Promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, os shows têm entrada gratuita e duração total de duas horas. O projeto é realizado na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.
Sem medo do rótulo “Nova MPB”, Elânio abrirá a noite mostrando a união do que há de melhor na música popular brasileira com os experimentalismos do século 21. Ele revela as influências do trabalho autoral: estilos como o Pop, Rock, MPB, Samba, Reggae, Disco, Erudito, Bossa Nova, Blues, Jazz e até o Heavy Metal e o Sertanejo. Nomes como Ana Carolina, Lenine, Nando Reis, Moska, Zeca Balero, Legião Urbana, Los Hermanos, Geraldo Roca, Geraldo Espíndola, Zélia Duncan, Itamar Assumpção, Titãs, Ed Mota, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Seu Jorge e Art Popular são apontados como referências. Durante o show na Concha, o músico lançará seu DVD experimental Elânio – Quatro Olhares.
