24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Acidente

Motorista bêbado entra na contramão e acerta motociclista na Capital

7 janeiro 2014 - 08h00
Em Campo Grande, condutor de 58 anos foi preso no inicio da madrugada desta terça-feira (7) após provocar um acidente de trânsito e ser comprovado que o mesmo estava bebado, ao voltante. Ele guiava um Fiat Uno placa BQT-8091 na contramão quando bateu numa motocicleta não identificada. O motorista, que não teve nome revelado, foi submetido ao teste do bafômetro, o que comprovou a embriaguez.
 
Segundo o registro da ocorrência, o motociclista estava trafegando na Avenida Tamandaré, uma das principais e mais movimentadas da Capital, sentido norte sul, quando o veículo entrou na contramão, colidindo de frente com a motocicleta.
 
O condutor ainda tentou fugir do local, mas foi abordado por populares mais a diante. O motociclista não ficou no local do acidente e levou a placa dianteira do Fiat com ele.
 
A polícia submeteu o motorista ao teste do bafômetro, que mostrou 0,61 mg/l, comprovando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante por dirigir bêbado e encaminhado à delegacia. O carro foi apreendido e levado para o Detran. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS