31 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
LUTO

Morre jornalista Pierre Adri em decorrência de diabetes em Campo Grande

O corpo do jornalista será sepultado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, amanhã (30)

29 setembro 2020 - 10h35Da Redação
O jornalista Pierre Adri
O jornalista Pierre Adri - (Foto: Reprodução)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O jornalista Pierre Adri morreu na manhã de hoje (29) após ficar internado no hospital da Unimed na Capital. Pierre morreu devido a complicações de diabetes. O corpo do jornalista será sepultado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, amanhã (30).

Adri era conhecido também como um dos principais leiloeiro de Mato Grosso do Sul. Ele atuava há 27 anos no ramo, realizando leilões para órgãos Públicos Federal, Estadual, Municipal, Autarquias, Judiciário e Particulares.

Nas redes sociais o deputado federal Fábio Trad (PSD) lamentou o falecimento do familiar. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O profissional era o editor da Revista Destaque, a qual fundou em 1982. Dentre suas funções e cargos, constam: presidente da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Secção-MS e integrante do Tribunal de Justiça Desportivo da FFMS, e era reconhecido em diversas áreas da Comunicação.

O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. Vejam ele aí no meio da...

Publicado por Fábio Trad em Terça-feira, 29 de setembro de 2020
Banner Whatsapp Desktop
Annelies
PMCG