03 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal 2
GERAL

Miss Mato Grosso do Sul faz visita de cortesia ao governador Reinaldo Azambuja

25 fevereiro 2019 - 12h00
Fort Atacadista Natal

Campo Grande (MS) – Prestes a embarcar para São Paulo, onde concorrerá ao posto de Miss Brasil no dia 9 de março, a Miss Mato Grosso do Sul 2019, Priscilla Vacchiano, passou pela Governadoria nesta segunda-feira (25.2) em visita de cortesia ao governador Reinaldo Azambuja.

Natural de Campo Grande, Priscilla foi eleita a mais bela mulher de Mato Grosso do Sul em dezembro passado, na 38ª edição do concurso estadual. A jovem de 24 anos quer conquistar a coroa do Miss Brasil e levar o nome do Estado para o reconhecimento nacional. “A última vez que MS ganhou o concurso nacional foi em 1998, com a Michela Marchi”, falou.

Priscilla é formada em Publicidade e Propaganda e realiza projetos sociais relacionados à prática de yoga no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A Miss também integra o projeto “Bazar Zen”, que promove a interação de pequenos expositores e artistas locais, nas áreas da música, yoga, astrologia e gastronomia.

Ela segue para a Capital paulista nesta semana, onde ficará em confinamento com outras 26 candidatas até o dia da seleção. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2019. Reinaldo Azambuja desejou sorte à candidata: “representar Mato Grosso do Sul é um ganho enorme”, afirmou o governante.

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Edemir Rodrigues

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia