ribas
Acidente

MG: homem morre soterrado ao tentar libertar cachorro de barranco

23 dezembro 2013 - 15h05
Comper
Um homem morreu soterrado na cidade de Ipatinga (MG), na manhã deste domingo, no quintal da própria casa. Segundo testemunhas, Aldinei Magalhães Barbosa, 33 anos, tentava liberar seu cão da corrente quando o barranco de nove metros de altura caiu sobre ele.
Por volta das 9h, bombeiros iniciaram o trabalho de resgate com o uso de pás, enxadas e uma máquina retroescavadeira. Porém, Aldinei já foi encontrado sem vida no local. Bombeiros interditaram a área por perigo de outros prováveis deslizamentos. Segundo a corporação, o cão saiu ileso do local.
Mais mortes
Pelo menos outras três pessoas morreram neste domingo, vítima de deslizamento de terra em Minas Gerais. Em Governador Valadares, duas crianças de três e 11 anos foram soterradas após um barranco desmoronar sobre a casa delas, no bairro Vera Cruz. Segundo os bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 23h e outras duas pessoas ficaram feridas no deslizamento, mas passam bem.
A terceira vítima das chuvas morreu após o desabamento de uma casa na cidade de Itanhomi, no Vale do Rio Doce. Uma mulher de 51 anos foi soterrada após um deslizamento de terra. Apesar dos esforços das equipes de resgate que trabalharam no local por cerca de uma hora, a vítima já foi encontrada sem vida sob os escombros.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas