06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos, diz Cristiano Ronaldo

28 dezembro 2013 - 11h21
Marwan Naamani/AFP
Cassems
Finalista do Bola de Ouro, prêmio concedido pela Fifa ao melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou que merecia ganhar a premiação todos os anos.
 
Desta vez, o jogador disputa o prêmio com o francês Ribéry, do Bayern de Munique, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona. A premiação será entregue no próximo dia 13 de janeiro.
 
"Creio que mereço ganhar o prêmio, como merecia no ano passado e nos últimos dois anos. Acredito que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos. Gosto de ganhar, sempre, mas sei que isso não depende só de mim", disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao site português "A Bola".
 
"Estou no pódio da Bola de Ouro há seis anos, e este é o sétimo ou oitavo ano em que estou no time ideal da FIFPro. Não tenho mais nada a dizer. Os números falam por si. O que fiz, de certo modo, é muito importante para os prêmios individuais", acrescentou.
 
Na entrevista, Cristiano Ronaldo também falou que não se preocupa com a opinião das pessoas que o acham arrogante.
 
"Sou aquilo que sou e as pessoas gostam ou não gostam. Se pensar no que os outros pensam de mim não vivo a minha vida. Não sou uma má pessoa, faço aquilo que gosto", completou.
 
Neste sábado, Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de melhor jogador do ano em um evento realizado pelo Globe Soccer Award, em Dubai. Ele marcou 69 gols na temporada.
 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE