22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
OPORTUNIDADE

McDonald’s oferece vagas para pessoas com deficiência em Campo Grande

No ano passado, o McDonald’s contratou cerca de 260 pessoas com deficiência

30 maio 2017 - 16h38Da Redação
A companhia não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca a primeira oportunidade no mercado
A companhia não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca a primeira oportunidade no mercado - Divulgação

O McDonald’s está com oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no restaurante Drive-Thru da Avenida Mato Grosso. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não é necessário ter experiência anterior. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo ou estar cursando.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, estão recepção ao público e manipulação de alimentos. A empresa oferece como benefícios refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica e plano de carreira. Os interessados devem comparecer ao restaurante de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h para mais informações.

No ano passado, o McDonald’s contratou cerca de 260 pessoas com deficiência. Anualmente, a rede investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal e é reconhecida como uma das empresas que mais emprega jovens. A companhia não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca a primeira oportunidade no mercado.

Melhores empresas para trabalhar

O McDonald’s também foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms