04 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal
INTERNACIONAL

May confirma que conversou com Trump sobre possível vazamento do caso Manchester

26 maio 2017 - 14h15
Fort Atacadista Natal

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, afirmou nesta sexta-feira que conversou com presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre um possível vazamento de informações do atentado terrorista em Manchester e que ele demonstrou indignação com o caso e iniciou uma investigação sobre o fato.

Em uma coletiva de imprensa após uma das reuniões do G-7, May afirmou que a investigação sobre o que aconteceu em Manchester está em processo e que o ataque terrorista na cidade, após o show da cantora Ariana Grande, foi "um ataque bárbaro de violência". Ela defendeu as conversas do G-7 sobre a Coreia do Norte, afirmando que os países concordaram em aumentar as pressões contra Pyongyang e que "temos que mostrar aos nossos cidadãos que o livre comércio funciona". Além disso, May comentou que derrotar o terrorismo requer cooperação entre os país e que seu governo permanece comprometido com a agenda climática.

Sobre as eleições gerais britânicas, a premiê disse que a única pesquisa que interessa é a da eleição, após um levantamento que mostra que May perdeu força entre os eleitores após o ato terrorista desta semana. Segundo ela, "os britânicos terão que escolher sobre quem irá lidar com o Brexit: eu ou líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn estaremos na mesa de negociações do processo".

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia