segov dengue
Emprego

Marisa tem vagas para gerentes de Moda e Estilo

13 janeiro 2014 - 17h11
Está presente em oito estados e no DF
Está presente em oito estados e no DF - Reprodução / Baguete
Comper
A rede de moda feminina Marisa está selecionando mulheres para atuarem como Gerentes de Moda e Estilo da marca em Mato Grosso do Sul e mais em quatro estados do País. As vagas abertas são para atuação no canal de Venda Direta nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Mato Grosso, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.
A consultoria de Moda e Estilo da Marisa é uma oportunidade para empreendedoras, pois permite um crescimento rápido e a possibilidade de ganhos ilimitados. Além disso, a atividade não exige experiência anterior ou restrição de idade e proporciona um trabalho com horários flexíveis.
Todas as consultoras de Moda e Estilo da companhia têm acesso a um treinamento exclusivo sobre moda e técnicas de vendas que lhes tornam aptas a representar a marca e prestar consultoria de moda, estilo e beleza para suas clientes.
Marisa
Conhecida por seu pioneirismo, a Marisa foi a primeira grande varejista a atuar na venda direta - sistema de comercialização de bens de consumo e serviços, baseado no contato pessoal, entre vendedoras e consumidoras -, que funciona de forma complementar e integrada aos outros canais da empresa, as lojas físicas e virtuais. Atualmente está presente nos estados da Bahia, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Pará, Amapá, São Paulo, Ceará e Distrito Federal.
Sendo parte de uma das grandes apostas da companhia, a Marisa deseja selecionar e ampliar sua equipe de venda direta para o ano de 2014. Interessadas poderão verificar os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo no site www.marisa.com.br/trabalheconosco.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas