05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Teatro

Marcos "Falando a Veras" se apresenta neste sábado na Capital

24 janeiro 2014 - 14h45
Cassems

Neste período de férias para muitos, Campo Grande tem garantido um dia de humor com o trabalho do humorista Marcos Veras, que "Falando a Veras" apresenta um Stand Up Comedy neste sábado (25), no teatro Glauce Rocha. O comediante volta em turnê nacional, com seu solo, aproveitando um tempo maior da 'folga da TV, onde o ator faz parte do elenco diário do programa “Encontro com Fátima” e dá vida a diversos personagens no “Zorra Total”. 

O comediante, ator e apresentador da Rede Globo vem a Capital comemorar cinco anos nos palcos do Brasil, onde traz “Falando a Veras”, em um show de humor com stand up e números musicais. O espetáculo faz rir sem utilizar de “muletas” ofensivas ou polêmicas, sendo indicado para todos os públicos, garante o protagonista.

A produção local é de Pedro Silva, que já abre o ano de atrações de peso sendo trazidas a Capital, já em janeiro e com preços não elevados, ainda mais neste mês de gastos com férias, impostos e dividas de fim de ano.

A venda de ingressos é como o de rotina, no stand do produtor, no Shopping Campo Grande, onde custam ao  setor A = R$ 80 e no setor B = R$ 60.

Carinha de novo, mas com larga experiência

O carioca Marcos Veras, ator, é formado pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos. Em 2002, foi contratado pela Cia Time de Teatro para atuar em espetáculos musicais e esquetes teatrais no shopping temático Barra World, onde fez "Romeu e Julieta", "Sonhos de Uma Noite de Verão" e musicais como "Mouling Rouge", "ChorusLine", "SingtheRain" e "Grease". 

O carioca humorista descobriu a comédia ainda criança, inspirado em seus ídolos Chico Anysio, Ronald Golias e Os Trapalhões. Seguindo a vocação humorística, Veras é um dos principais comediantes do programa "Zorra Total", repórter e redator do programa com Fátima Bernardes, além de protagonista da peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares.

Antecedendo, o 'boom midiático' na televisão, ele participou de novelas e seriados da TV Globo, como "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e de "Amor e Intrigas" da Rede Record. No humorístico "Zorra Total", faz enorme sucesso com personagens como Frescone, Soluço, Jonas, Gaetano, Ruan Santana, Vampijunior e muitos outros. 

No rádio, Marcos Veras participa do programa "Show do Heleno Rotay", da Rádio Tupi. 

O humorista, que acaba de receber o prêmio Jovem Brasileiro, iniciou o ano de 2013 com uma temporada nos palcos do Rio de Janeiro pelo quarto ano consecutivo. Em 2012, passou por vários estados do Brasil e realizou uma turnê nos EUA (Nova York, Boston e San Francisco) - com seu espetáculo. 

Serviço

O espetáculo que acontece neste dia 25 de janeiro, será às 21h30, no teatro Glauce Rocha, que fica no campus da UFMS (Universidade Federal de MS).

Outras informações: 3326 – 0105.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE