06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Arte

Marco seleciona quatro artistas para exposições temporárias

14 fevereiro 2014 - 11h41
Cassems
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou ontem quem são os artistas selecionados para exporem no Programa de Exposições Temporárias 2014 do Museu de Arte Contemporânea (Marco), localizado no Parque das Nações Indígenas - acesso pela Rua Antônio Maria Coelho -, em Campo Grande. Quatro artistas foram escolhidos: três de São Paulo e um do Distrito Federal.
 
Os de São Paulo são Fernando Quitério, Cássio Leitão Camarero e Daniella Avelaneda Origuela, e também Hermano Luz Rodrigues do Distrito Federal. O Marco tem quatro salas para exposições temporárias, além da exposição permanente.
 
Tendo em vista os critérios adotados para a seleção, a comissão curadora aprovou propostas de artistas que apresentaram trabalhos pertinentes com as questões discutidas na contemporaneidade, mostrando alto nível de investigação e reflexão sobre as linguagens da arte.
 
Os portfólios não selecionados deverão ser retirados no Marco até o dia 22 de março. Após esta data o museu não se responsabiliza pelo material enviado.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE