alms4
CAMPO GRANDE

Manifestantes fazem ato contra corrupção e reforma trabalhista

Com faixas e cartazes, grupo pedia afastamento do presidente Michel Temer.

21 maio 2017 - 14h00Com informaçoes do G1
A manifestação foi organizada pelo Frente Brasil Popular, que reúne vários movimentos sociais, culturais e o comitê estadual contra as reformas
A manifestação foi organizada pelo Frente Brasil Popular, que reúne vários movimentos sociais, culturais e o comitê estadual contra as reformas - Divulgação

Manifestantes fizeram um ato neste domingo (21), no Centro de Campo Grande. Com faixas, cartazes e bandeiras, eles protestaram contra a corrupção e reformas trabalhistas, e pediram o afastamento do presidente da República, Michel Temer.

Canal WhatsApp

Cerca de 300 pessoas participaram do protesto, segundo os organizadores. A Polícia Militar estimou o grupo em 150 participantes.

Os manifestantes se concentraram na rua 14 de Julho, em frente a Praça Ary Coelho. Parte do grupo também ficou nos semáforos, enquanto outros manifestantes caminharam pela avenida Afonso Pena.

A manifestação foi organizada pelo Frente Brasil Popular, que reúne vários movimentos sociais, culturais e o comitê estadual contra as reformas. Eles representam 240 sindicatos e 15 federações.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop