19 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SOLICITAÇÃO

Má conservação do Parque Jacques da Luz é salientada por deputada estadual

As indicações agora seguem para a Prefeitura de Campo Grande e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação

16 maio 2017 - 16h20Da Redação
A deputada apresentou indicações para sinalização horizontal nas vias do bairro Pioneiros e também a limpeza geral no conjunto José Abrão
A deputada apresentou indicações para sinalização horizontal nas vias do bairro Pioneiros e também a limpeza geral no conjunto José Abrão - Divulgação

A Deputada Estadual Antonieta Amorim (PMDB) apresentou na manhã desta terça-feira (16) uma indicação à prefeitura de Campo Grande para a limpeza e manutenção do Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninha III. 

A solicitação foi feita após reivindicação de moradores da região das Moreninhas que relataram o péssimo estado de conservação do Parque, com mato alto e sujeira.

De acordo com a parlamentar, o parque Jacques da Luz é um importante ponto de lazer e esporte para moradores de toda a região, mas muitas vezes adultos e crianças ficam impossibilitados de utilizarem o parque por falta de manutenção. 

Em 2015 Antonieta fez duas solicitações de lombada eletrônica para dar mais segurança às pessoas que utilizam o parque, e em dezembro de 2016 foi solicitada ao então prefeito a revitalização das piscinas, que não podiam ser utilizadas por conta do péssimo estado de conservação.

Ainda na sessão desta terça-feira, a deputada apresentou indicações para sinalização horizontal nas vias do bairro Pioneiros e também a limpeza geral no conjunto José Abrão. As indicações agora seguem para a Prefeitura de Campo Grande e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Banner Whatsapp Desktop