19 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Caso de Polícia

Laudo aponta suicídio para morte de menino de 10 anos na Capital

25 novembro 2011 - 14h50
Fort  Atacadista - 21 ANOS

 

A tese de suicídio do garoto de 10 anos, Gabriel Francisco Dias Basílio, que caiu do 13º andar de um edifício na Capital, foi confirmada nos primeiros laudos recebidos pela Polícia Civil. O acontecimento se deu no dia 4 de novembro, na torre Ibiza, do condomínio residencial Torres de Espanha, que fica na Rua Neli Martins, bairro Carandá Bosque.

Embora o laudo não esteja concluído, esta já é uma confirmação que chegou à polícia. O delegado da 3ª delegacia, responsável pelo caso, Márcio Custódio, ainda não deve dar um parecer oficial até que tenha um laudo completo.À pedido da família, as investigações da morte correm em segredo a partir de hoje. 

No dia da ocorrência, a tela de proteção da janela de onde o menino caiu foi encontrada rasgada. Uma faca de serra, encontrada na área de serviço do apartamento, foi recolhida e está sendo periciada. Segundo informações, a irmã mais velha da criança estava no apartamento na hora da queda. O pai teria saído para levar a mãe ao trabalho. Ainda não se sabe se a queda foi intencional ou acidental.

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
ALMS