04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Regional

Ladário: Projeto Semear prorroga prazo de inscrições até dia 31

19 janeiro 2014 - 17h32
Divulgação
Cassems

Foi prorrogado o período para a confirmação e realização das matrículas para os alunos que queiram fazer parte do Projeto Semear, de Ladário. As matrículas que seriam divididas em duas etapas, sendo uma para os alunos que já integram o projeto e a outra para alunos novos, devem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

A prorrogação é válida por conta do período de férias, quando de acordo com a Gerente de Programas e Projetos do município, Silvana de Araujo Arruda, muitas famílias aproveitam para viajar. “Resolvemos prorrogar as inscrições tanto para alunos novos quanto para aqueles que já fazem parte do projeto Semear, por conta das férias. Porém, a partir desta nova data estipulada, não haverá prorrogação para a realização das matrículas”, explicou.

O Projeto Semear proporciona aulas de dança, música, xadrez e natação, e atende cerca de 1.300 crianças e adolescentes entre 06 a 16 anos, que estejam devidamente matriculadas nas escolas de Ladário.

São oferecidas oficinas nas modalidades de balé clássico e contemporâneo; educação musical; natação e xadrez em atividades extracurriculares. Além das oficinas, os alunos recebem o acompanhamento escolar, onde a proposta é reforçar cada vez mais o ensino as crianças e adolescentes no mais completo núcleo de complementação e incentivo educacional e cultural existente no município.

Documentos

Os alunos deverão estar munidos dos seguintes documentos: 01 cópia da certidão de nascimento; 01 cópia de comprovante de residência; 01 foto 3×4 e o principal, declaração de matrícula na Rede de Ensino de Ladário. Todos terão que preencher a ficha de cadastro para confirmação de sua inscrição.

As matrículas são realizadas no período da manhã, das 07h às11h, e no período da tarde das 13h às 17h, na Secretaria de Educação do município, localizada na rua Cunha Couto, Centro. As informações são da Assessoria de Imprensa da PML.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE