04 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PREF DE MJU
MELHORIAS

Vereador apresenta mais de 200 indicações em cerca de três meses de mandato

Só na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), Junior Longo apresentou 15 indicações

23 maio 2017 - 17h40Da Redação
Vereador de primeiro mandado, Junior Longo (PSDB) tem mostrado que coloca seu gabinete a serviço da população
Vereador de primeiro mandado, Junior Longo (PSDB) tem mostrado que coloca seu gabinete a serviço da população - Divulgação
Fort Atacadista Natal

Vereador de primeiro mandado, Junior Longo (PSDB) tem mostrado que coloca seu gabinete a serviço da população. Em pouco mais de três meses o parlamentar tucano apresentou m ais de 200 indicações solicitando melhorias para bairros e região central de Campo Grande.

O pedido com mais freqüência é a operação tapa-buracos, atendidos em vários casos, como constatado na noite desta segunda-feira (22) nos bairros Jardim Carioca e Nova Campo Grande, onde o vereador Junior Longo esteve conversando com os moradores. 

“Muitos moradores quando me viram vieram agradecer a obra de tapa-buracos. Sou da seguinte opinião, quando precisa vir reivindicar eu uso o plenário da Câmara para isso, mas quando a própria população reconhece o trabalho realizado pelo poder público, nós agradecemos o trabalho realizado”, ressaltou o vereador.

Só na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), Junior Longo apresentou 15 indicações entre elas, foi solicitado: pavimentação asfáltica; cascalhamento e patrolamento e limpeza de terrenos baldios.

“Nosso mandato tem esse compromisso de atender a população. Por isso se tiver alguma demanda, peço que me encaminhe via e-mail: [email protected] ou pelo facebook: facebook.com/JuniorLongoMS/ ou pelo Whats App: 9.9211-3009” orientou o vereador Junior Longo.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU