04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Acidente

Jovem morre atropelado em acostamento de macroanel da Capital

31 janeiro 2014 - 07h00
Uma imprudência, descuido ou erro de ambos os motoristas vitimou Maurício Arce Maciel de 26 anos, que foi atropelado pro uma carreta e morreu no fim da tarde desta quinta-feira (30), na região do macroanel em Campo Grande, no km 487 da BR-163, próximo do Shopping dos Ipês, na saída para Cuiabá.
 
Contudo, o acidente pode ter sido uma ocorrência de suicido do jovem, conforme apontou o motorista da carreta, que disse a polícia, que o rapaz se jogou em frente ao seu veículo bitrem, que estava carregado de milho, que tinha como destino a cidade de Londrina (PR).
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estacionou o seu carro, um Uno, no acostamento, ao sair e ou após, mas no local, momento em que foi atropelado por uma carreta.
 
De acordo com a Polícia Civil,  o motorista do caminhão disse que Maurício se jogou na frente da carreta e está hipostese será investigada e tem forte indicios, por conta de mensagens de celulares enviadas pela vítima a familiares. Assim, a polícia também não descarta a hipótese de suicídio
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE