06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Violência

Jornalista é agredido por três homens no interior de MS

13 janeiro 2014 - 13h56
Cassems
O jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, 49 anos, foi agredido por três homens na madrugada do último sábado, por volta das 3h30, na parte de fora do Ginásio de Esportes de Paranaíba, na rodovia BR-158.
 
Márcio informou à polícia que estava no Ginásio de Esportes, onde várias pessoas se divertem à noite ouvindo som automotivo.Por volta das 3h30, dois jovens, morenos e de baixa estatura se aproximaram da vítima; um deles o chamou . O radialista ao perceber que a multidão deixava o local  tentou   ir embora também, porém foi impedido pelos agressores, momento em que percebeu a presença de um terceiro homem, um elemento alto e moreno. Sem falar nada, os três começaram a agredir o jornalista com chutes e socos. Em determinado momento, eles pegaram uma corda e tentaram enforcá-lo.
 
Márcio tentou argumentar com os agressores, ofereceu cartões de crédito, senhas, seu veículo ou outro tipo de vantagem, mas a todo momento os homens falavam que não queriam nada daquilo.
 
Um dos homens baixos ficou cuidando da vítima e o agredindo e dois ficaram vasculhando o veículo do radialista. Os homens falavam que residem em Inocência.
 
Márcio aproveitou um momento de distração dos homens, saiu correndo na direção da rodovia e bateu na porta de um restaurante para pedir ajuda, onde um homem o ajudou. Imediatamente a testemunha chamou a Polícia Militar.
 
O jornalista sofreu lesões no nariz, olhos, escoriações nas mãos, joelho, barriga e nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba.
 
No local dos fatos, o veículo do radialista estava todo revirado e havia sinais de luta corporal. Também foi localizada uma corda  vermelha. Foram levados dois celulares, um seu e outro da Prefeitura Municipal de Paranaíba, e o controle remoto do portão da frente de sua residência.
 
Márcio Seraguci é diretor da rádio Difusora, jornal Tribuna Livre e revista Tribuna Vip. Ele apresenta, há 25 anos, o programa Tribuna Livre e atualmente é secretário municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Paranaíba.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE