ribas
OLÍMPIADAS 2016

Japão é a nacionalidade que mais busca o Brasil em 2016

Até o ano passado, este posto era ocupado pelos Estados Unidos, principal potência Olímpica do mundo.

5 fevereiro 2016 - 19h30Da redação com informações da assessoria
Comper

Segundo levantamento realizado pela Planeta Brasil Incoming, empresa especializada em trazer grupos corporativos de estrangeiros ao Brasil, o Japão - que será sede das Olimpíadas em 2020 - passa a liderar a lista de principais nacionalidades que buscam pelo Brasil como destino turístico em 2016, durante o período dos jogos no país. Até o ano passado, este posto era ocupado pelos Estados Unidos, principal potência Olímpica do mundo.

Entre os passageiros que a empresa recepcionará no Brasil durante o período do evento, estão executivos, chefes de Estado e grupos corporativos. Destes, 40% são japoneses; em segundo lugar na lista estão os turistas americanos, que totalizam 20% dos viajantes. Como terceiro grupo de turistas, estão os países da América Latina, com destaque para Chile, Peru e Argentina.

A Planeta Brasil Incoming oferece serviços aos estrangeiros que buscam excelência e comodidade durante suas viagens. Aviação executiva em jatos ou helicópteros, passeios turísticos com guias multilíngues, seleção personalizada de restaurantes e carros de luxo para transporte terrestre são algumas das opções oferecidas pela empresa.

Sobre a Planeta Brasil Incoming
A Planeta Brasil Incoming é a empresa especializada em trazer grupos de estrangeiros ao Brasil para a participação em grandes eventos. Com uma equipe formada por jovens talentos, a empresa oferece serviços de excelência para proporcionar uma experiência completa aos estrangeiros durante sua estadia no Brasil, seja ela uma viagem de lazer ou de negócios. Assistência na organização de eventos, aviação executiva em jatos ou helicópteros, guias multilíngues, seleção personalizada de restaurantes e carros de luxo para transporte terrestre são algumas das opções oferecidas pela empresa.
Para saber mais, visite: pbincoming.com

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas