26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Ingressos para jogos da Copa em SP e no Rio estão esgotados

12 março 2014 - 11h47
A grande procura por ingressos para os jogos da Copa do Mundo nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo fez esgotar o montante reservado para essas sedes em apenas duas horas de abertura dos pedidos no site oficial da Fifa, na manhã desta quarta-feira. Mesmo permanecendo na "fila virtual" por muito tempo, os torcedores tiveram dificuldades para encontrar lugares nos estádios. Em algumas partidas, por exemplo, apenas os lugares para deficientes físicos estavam disponíveis. 
 
Fora do eixo Rio-São Paulo, outros confrontos também foram bastante disputados e tiveram seus ingressos esgotados rapidamente. São eles: Alemanha x Portugal, que será realizado no próximo dia 16 de junho, na Arena Fonte Nova, Itália x Uruguai, dia 24, na Arena das Dunas, em Natal, e Inglaterra x Itália, dia 14, na Arena da Amazônia, em Manaus.
 
Segundo informações da Fifa, o sistema, mesmo com esperada demanda, "funcionou bem". Pouco depois das 8 horas (de Brasília) um grande número de acessos no site oficial da entidade fez com que as pessoas fossem direcionadas para essa fila de espera. 
Abertura e final têm ingressos esgotados
 
Nessa fase que vai até 1° de abril, quatro jogos estão sem bilhetes disponíveis: a abertura entre Brasil e Croácia, em São Paulo, a final do torneio, no Rio de Janeiro, e as duas semifinais, uma em Belo Horizonte e a outra em São Paulo.
 
A venda é por ordem de chegada, e os consumidores saberão na hora se conseguiram ou não os bilhetes para os jogos do torneio. Cerca de 345 mil ingressos estarão disponíveis. O número é maior do que os 160 mil anunciados anteriormente. O aumento ocorreu devido a devolução de ingressos por parte dos patrocinadores e do programa de hospitalidade, além de entradas que não foram pagas na fase anterior. 
 
Após esta fase de compra por ordem de chegadas, os torcedores que pretendem assistir aos jogos do Mundial terão apenas mais uma chance: a venda de última hora, programada pela Fifa para ocorrer a partir de 15 de abril até o fim do torneio. Tal período também será de venda por ordem de chegada e ocorrerá através do site oficial da entidade e nos centros de venda de ingressos espalhados pelas 12 cidades-sede. Até o momento, já foram vendidos 2,3 milhões de entradas para a Copa do Mundo.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE