04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Geral

Homem morre em acidente em avenida de Campo Grande

22 fevereiro 2014 - 13h51
Ocorreu na Avenida Afonso Pena
Ocorreu na Avenida Afonso Pena - Tatiane Queiroz
Cassems
Um homem de 38 anos morreu em um acidente na manhã deste sábado na Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A vítima estava em uma caminhonete. Um passageiro do veículo que estava no banco de trás e utilizava cinto de segurança morreu no local.
 
O condutor, de 31 anos, e o passageiro que estava no banco da frente, de 29 anos, ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa.
 
Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), o condutor trafegava na avenida, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu o canteiro central e bateu em um coqueiro.
 
Ainda segundo a PM, o carro rodou e parou do outro lado do canteiro central, na pista de sentido contrário da avenida.
 
O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com ferimentos leves. Já o passageiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital em estado grave.
 
 
A perícia da Policia Civil está no local. De acordo com delegado Luis Tomaz, o grupo saía de uma casa noturna localizada na avenida. Foi encontrada uma lata de cerveja dentro do veiculo.
 
O caso vai ser registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A polícia vai investigar se o condutor estava alcoolizado e se o veículo estava em alta velocidade. A vitima e os feridos sao de Cosmópolis (SP), segundo a PM. A caminhonete tem placa de Taquaritinga (SP).
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE