03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Violência

Homem expulsa ex-mulher de casa por se recusar a manter relações sexuais

1 fevereiro 2014 - 10h44
H.F.D.S. de 28 anos foi detido na noite desta sexta-feira (28) em Dourados, por constrangimento ilegal. Ele expulsou de casa a sua ex-mulher de 26 anos, com as filhas de 4 anos e de 9 meses porque a mulher se recusou a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na Vila Martins, no município.
 
De acordo com a ocorrência, a mulher relatou aos policiais que eles foram casados durante dois anos, no entanto, após a separação ela conseguiu uma medida protetiva contra o homem.
 
Na noite de sexta-feira, o homem invadiu a casa onde ela mora com as crianças e afirmou que ela só poderia continuar lá se mantivesse relações sexuais com ele. Com a negativa da jovem, ela foi expulsa de casa com as filhas, tendo que passar a noite em um bar próximo.
 
O ex-marido ainda afirmou que ela só poderia voltar quando aceitasse ficar novamente com ele, caso contrário ele colocaria outra mulher no local. A mulher afirmou que desde que foram expulsas, as crianças não se alimentaram e elas não puderam pegar nenhum pertence no local.
 
A Polícia Militar deteve o ex-marido e o encaminhou para a delegacia, para as demais providências. Ele foi detido por constrangimento ilegal com o agravante de desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e violação de domicílio.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE