24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
RECADASTRAMENTO

Governo e TRE acertam parceria para auxiliar no cadastro biométrico de servidores

A iniciativa vai beneficiar 25 mil servidores em Campo Grande.

30 janeiro 2016 - 12h45DA REDAÇÃO
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Além do acordo de ampliação dos serviços oferecidos ao cidadão pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) nos espaços de atendimento do Governo do Estado, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis e o secretário de Administração e Finanças do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Estênio Preza de Mattos, firmaram na manhã da última sexta-feira (29), uma parceria visando facilitar o recadastramento biométrico dos servidores estaduais.

No total, a iniciativa vai beneficiar 25 mil servidores em Campo Grande. A parceria se dará com a disponibilização do serviço de biometria nos órgãos estaduais em datas marcadas e com a facilitação do transporte de servidores em horário de expediente ao prédio do TRE para o cadastramento.

Enfatizando a importância  do processo de implantação de biometria no Estado, o secretário do TRE-MS, Estênio Preza de Mattos, lembrou que Campo Grande é o maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. “Trata-se de um projeto nacional para aumentar ainda mais a segurança da votação. É importante que todo cidadão procure o TRE para realizar o cadastro de biometria, especialmente por estarmos em ano eleitoral”, pontuou.

Já o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis observou que o TRE é uma instituição parceira do Governo do Estado e que a administração estadual não medirá esforços para colaborar com o objetivo do projeto de cadastrar o maior número de eleitores. Assis também destacou que a meta do Governo Estadual, por determinação do Governador Reinaldo Azambuja, é ampliar a oferta de serviços ao cidadão em algumas regiões e que o TRE caminhará junto nesse projeto.

Em Mato Grosso do Sul, sete cidades vão utilizar integralmente a urna biométrica nestas eleições. Além dos secretários, também participou da reunião, o superintendente de Administração e Finanças da SAD, Roberto Coelho.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS