04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SEGURANÇA

Governo do Estado entrega mais de 100 policiais militares para a população

Mais de 100 novos soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul irão reforçar a segurança na Capital e municípios do interior

22 junho 2016 - 18h43Da redação
Solenidade de formatura será na sexta-feira
Solenidade de formatura será na sexta-feira - Divulgação

O Governo do Estado entrega à população sul-mato-grossense, nesta sexta-feira (24), mais de 100 novos soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que irão reforçar a segurança na Capital e municípios do interior.

A solenidade de formatura dos novos militares acontece às 9 horas no Centro de Ensino e Formação, em Campo Grande, com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Os novos homens e mulheres da Polícia Militar passaram por curso de formação que teve duração de mais de 2 mil horas/aulas e foi dividido em três módulos. A primeira parte foi teórica com disciplinas de direitos humanos, direito penal e processual penal, já no segundo módulo os policiais tiveram aulas práticas de tiro, técnicas operacionais e defesa pessoal e no terceiro a prática de vários tipos de policiamento.

Estes novos integrantes da corporação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado neste mandato, vão reforçar a segurança pública nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja, que nos últimos 18 meses incluiu nas forças estaduais mais de 1.600 homens e mulheres.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE