sebrae
GERAL

Governo do Estado dá início ao processo de licitação para restauração do Centro Cultural José Octávi

O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) no último dia 22

27 setembro 2020 - 05h00
A previsão de conclusão desse processo licitatório é de 90 dias
A previsão de conclusão desse processo licitatório é de 90 dias - (Foto: Helton Perez)

Já está em andamento o processo de licitação para contratação de empresa que irá elaborar o projeto arquitetônico de restauração e ampliação do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) e do Teatro Aracy Balabanian – unidades da Fundação de Cultura de Maso do Sul (FCMSto Gros). O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) no último dia 22 e a abertura do processo de tomada de preço começará às 10h do dia 08 de outubro.

Canal WhatsApp

“Esta etapa consiste na contratação, por meio de licitação, de projeto executivo de arquitetura e complementares para reforma e ampliação do prédio. O prazo para a conclusão do projeto é de 290 dias consecutivos, com o valor de R$ 244.412,83”, informou a arquiteta da FCMS, Claudia La Picirelli de Arruda.

A previsão de conclusão desse processo licitatório é de 90 dias. “A nossa vontade, bem como a do governador Reinaldo Azambuja, era que a reforma do Centro Cultural José Octávio Guizzo e do Teatro Aracy Balabanian já estivesse concluída. Mas, além das questões legais e burocráticas, tivemos que suspender muitos processos devido à pandemia do novo coronavírus”, disse a presidente da Fundação de Cultura de MS, Mara Caseiro.

Segundo ela, após a conclusão do projeto arquitetônico, haverá outro processo licitatório para a execução da obra. “Todos os procedimentos legais serão cumpridos de forma transparente e responsável”, afirmou.

Tavane Ferraresi, FCMS

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop