04 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal 2
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
GERAL

Governo de SP vai contratar consultoria para concessão de aeroportos

25 fevereiro 2019 - 17h24
Fort Atacadista Natal

O governo do estado de São Paulo decidiu contratar uma consultoria para estruturar a modelagem de concessão dos aeroportos estaduais. A decisão foi tomada na última terça-feira, dia 19, em reunião do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização. O Estado já teria crédito junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento/BID para esse fim.

A consultoria seria responsável por "subsidiar os trabalhos de estruturação das modelagens de viabilidade técnica e econômico-financeira, bem como de definição dos cenários relativos à composição dos lotes a serem licitados, com vistas a elevar a atratividade dos interessados no certame", segundo ata da reunião.

Na ata, o vice-governador Rodrigo Garcia aponta a intenção do Estado de "conceder todos os aeroportos estaduais administrados pelo Daesp (Departamento Aeroviário do Estado)". O Daesp administra hoje 20 aeroportos, entre eles o de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, São Carlos e São José do Rio Preto.

Segundo o documento, há uma primeira manifestação de interesse por parte da empresa GWI Empreendimentos Imobiliários S.A pelo aeroporto de Sorocaba, mas não detalha a proposta. Qualquer modelagem para a concessão pensada pelo governo terá que ter a anuência da Secretaria de Aviação Civil (SAC). ()

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia