04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Governo

Governador recebe novo comandante da Base Aérea de Campo Grande

1 fevereiro 2014 - 07h07
Edemir Rodrigues
Cassems

O governador André Puccinelli recebeu nesta sexta-feira (31) em seu gabinete a visita do novo comandante da Base Aérea de Campo Grande (BACG), tenente-coronel-aviador Potiguara Vieira Campos.

É a primeira visita oficial do comandante ao governador André Puccinelli depois de ter assumido o cargo no mês de dezembro de 2013. Ele substitui o coronel-aviador Flávio Eduardo Mendonça. O novo comandante que veio de Brasília já serviu em Campo Grande por duas vezes e foi comandante do 10º Grupo de Aviação.

Parceria

Nestes próximos dois anos em que comandará a BACG, Potiguara Vieira Campos pretende manter o bom relacionamento com as instituições estabelecendo parcerias. “Queremos que o senhor [governador] tenha na Base uma parceira”, ressaltou.

O governador lembrou as parcerias mantidas nos últimos anos com a BACG e deu as boas vindas ao novo comandante, reiterando o apoio do governo do Estado nas diversas ações. “Se houver alguma necessidade para nós será uma satisfação atender, em ter esta integração do executivo com as forças aéreas”, salientou Puccinelli.

 

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE