07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Televisão

Globo libera Fátima Bernardes para comerciais em outras emissoras

10 janeiro 2014 - 16h26
Apresenta 'Encontro com Fátima Bernades'
Apresenta 'Encontro com Fátima Bernades' - Divulgação
Cassems
Mais de um ano após sair do "Jornal Nacional", finalmente, a Rede Globo liberou Fátima Bernades para fazer propagandas de circulação nacional e segmentada. Ou seja, publicidade que não aparece apenas na Globo, mas também em outras emissoras.
 
No segundo semestre do ano passado, Fátima começou a fazer "merchans" em seu programa, o "Encontro com Fátima Bernardes". Agora, grosso modo, liberou geral...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
AnteriorPróxima
Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
AnteriorPróxima
Fátima Bernardes no seu cenário novo
EQUINO NA INTEMPÉRIE
 
Empresas interessadas em ter Fátima como garota-propaganda, no entanto, terão de pegar uma fila no guichê da Globo, que ainda tem poder de veto. Por exemplo, dificilmente verão a apresentadora anunciando, a princípio, comidas, refrigerantes (inclusive os tais zero caloria). Também dificilmente verão em jornais e revistas seu rostinho risonho com as mãos erguidas, mostrando o mais novo lançamento imobiliário do Jaçanã. Nada disso. O cachê de Fátima para um comercial de circulação nacional deverá ser uma pequena fortuna. Estimativas de especialistas do mercado ouvidos pela coluna falam que algo nacional pode passar dos R$ 5 milhões.
 
SE LIGA, MALANDRAGEM
 
Aliás, o casal Fátima e William Bonner vale ouro no mercado imobiliário. Em 2007, corretores de imóveis e empresas ligadas a um grande empreendimento em Juiz de Fora (MG) começaram a divulgar na cidade que William e Fátima haviam comprado duas unidades (apartamentos) no tal empreendimento. E tentaram faturar em cima, quando o rumor se espalhou. Muita gente passou a se interessar pelos apês. A mentira foi ainda mais longe, quando escolas próximas ao empreendimento também passaram a espalhar que os filhos do casal tinham se matriculado por lá...
 
GENTALHA, GENTALHA
 
As mentiras se espalharam por toda Juiz de Fora ao ponto de começarem a divulgar que Fátima e Bonner passariam a morar na cidade definitivamente; que iam continuar a fazer o "JN" no Rio, que não havia problema de logística, porque, afinal, ora bolas, os dois tinham comprado um JATINHO!!!!
 
E DEPOIS...
 
...dizem que a bela e sossegada Itu (SP) é que a terra dos exageros.
 
DÁ O PÉ, LORO
 
Mudando de pata para gansa (apesar de que ambas são anatídeas anseriformes), da linha de shows da Globo, o "Mais Você", de Ana Maria Braga, foi um dos poucos programas que realmente cresceram em audiência de 2012 para 2013. Passou de 6,5 pontos para 7,1 pontos na Grande SP (cada ponto é = a 62 mil domicílios). O share (participação no universo de TVs ligadas) também cresceu de 26,3% para 28,7%.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE