07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Violência

Garoto gay de 14 anos é assassinado no interior de MS

10 março 2014 - 17h15
Cassems
Um garoto de 14 anos, que estava como travesti, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), no município de Angélica, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi localizado em uma edícula na avenida Padre Aquino Francheschet, no bairro Nova Esperança. O suspeito pelo crime já está detido.
 
Rafael Nantes dos Santos, de 23 anos morador de Angélica, foi preso no Distrito de Nova Casa Verde pela Polícia Militar daquela localidade, ele estava embarcado em um ônibus com destino a cidade de São José do Rio Preto (SP).
 
Conforme o site Ivi Notícias, em Nova Andradina, a Polícia Civil local apurou que Rafael chegou em um táxi, trocou de roupa, comprou uma mala e seguiu viagem com destino a Casa Verde.
 
Agentes da Policia Civil de Nova Andradina acionou a PM de Casa Verde que acabou prendendo o suspeito. Ele foi encaminhado para Nova Andradina pela Polícia Civil.
 
Rafael disse que matou o adolescente e alega que foi durante uma luta corporal. "Estava chegando em casa e percebi que a porta estava destrancada, quando entrei, deparei com o rapaz, ele estava tentando furtar minha casa, como estava com efeito de álcool, não me lembro de como matei, mas foi com um fio", disse o suspeito.
 
Conforme a polícia, um travesti estaria ameaçando Rafael de morte. Ainda, segundo a polícia, o adolescente não tem passagens pela polícia, só se sabe que ele teria chegado à Angélica, de Nova Alvorada do Sul.
 
O suspeito negou que tivesse relacionamento com a vítima. Agentes da polícia de Angélica irão recambiar o suspeito até aquele município onde prestará esclarecimentos.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE