24 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
Exposição - Animais

Fundação de Cultura abre a 2ª edição de exposições

Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Foi aberta na última semana, a 2ª edição de exposições na Sala Inês Corrêa da Costa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, sala que traz exposições do acervo do Museu de Arte Contemporânea (Marco).

A exposição da 2ª edição será uma coletiva de onze artistas do acervo que tem como temática a paisagem. Estarão contemplados Alcides Pereira dos Santos (com a obra “O Rio”); Carla de Cápua (“Reflexos”); Genésio Fernandes (“Bairro: Lembranças do Acre”); Ilton, Kátia e Darwin - Grupo Urucum (“Piraputanga”); Iracy Fernandes Mendonça (“Esperando o Trem”); Irany Braum Bucker (“Qualquer Lugar”); Ivandro Carlos Jardim (“Figuras da Imagem”); Jorapimo (“Buriti, Buriti”); Mary Slessor (“Família”); Rafael Maldonado (“Da Série Paisagens”) e Rubem Dário (“Êxtase”).

O objetivo é levar obras do Marco para o centro da cidade, aproximando o público com o universo artístico do museu, oportunizando o acesso às obras do acervo do Marco, que hoje já soma mais de 1000 obras.

Quem se interessar em visitar a exposição, a sala Inês Corrêa da Costa estará abertade terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS