20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
OPORTUNIDADE

Fundac abre inscrições para Oficina de contação de histórias

O curso será gratuito e acontece entre os dias 15 e 19 de fevereiro. A idade mínima exigida é a partir de 10 anos.

8 fevereiro 2016 - 08h45Da redação com informações da assessoria
As inscrições acontecem na sede da Fundac, rua Brasil 464, Bairro São Francisco.
As inscrições acontecem na sede da Fundac, rua Brasil 464, Bairro São Francisco. - Divulgação

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para Oficina de Contação de Histórias, que vai acontecer entre os dias 15 e 19 de fevereiro, no auditório da Casa da Esplanada, no horário das 8h às 11h. O curso será gratuito e os interessados devem fazer a inscrição na Fundac, onde reberão a lista de materiais que deverá ser adquirida pelo aluno para participar da oficina. A idade mínima exigida é a partir de 10 anos. As vagas são limitadas.

O curso tem o principal objetivo de capacitar profissionais de ensino e pessoas interessadas em conhecer a arte da contação de histórias. Profissionais da Fundac que desenvolvem o trabalho com literatura também participarão da oficina para melhor atender a população campo-grandense.

A partir de março, a Fundac irá oferecer Contação de Histórias na Biblioteca Municipal e na Sala de Leitura que será inaugurada no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. A Divisão de Literatura da Fundac também irá desenvolver o projeto da Kombiteca, de literatura e gibiteca itinerante, que irá levar cultura e informação a diversos lugares de Campo Grande, propiciando o fomento da cultura a partir da difusão da literatura nos bairros, da democratização do acesso e valorização da leitura e da comunicação.

Serviço -  As inscrições acontecem na Fundac, rua Brasil 464, Bairro São Francisco. Mais informações pelos telefones 67 3314-3228 ou 3314-3227.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
TJ MS
pmcg ms